terça-feira, 24 de junho de 2014

Férias! + Projeto publicado no blog.



Hey gente, tudo bem? Eu espero que sim. Venho com esse post informar a vocês que estou de férias. Na verdade, faz um bom tempo que eu estou de férias, mas estava tão atarefada cuidando dos preparativos da viagem que nem lembrei de avisar aqui. Desculpinha hihi.

Além disso, venho comunicar a vocês que começarei a escrever uma história que ficará como uma página aqui no blog. Eu venho pensando em fazer isso a tempos, já que amo escrever e escrever um livro virtual será um máximo para mim e espero que vocês gostem.

Hoje mesmo vou tentar abrir e deixar lá a sinopse para vocês conferirem. Lá também vai estar a apresentação dos personagens para vocês...Lindos e lindas, a gênero será romance com uma pitada de suspense.
Embora eu creio que não seja tão boa, estou disposta a tentar.
Um super beijo!

Lara :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário