terça-feira, 1 de abril de 2014

Fugir de casa?



Eu sei, eu sei. Você também tem a mesma sensação que eu tenho toda vez que brigamos com os nossos pais. É comum. Andei lendo alguns artigos na internet e percebi que nós, adolescentes, somos os que mais temos essa vontade.
Costumamos achar que somos certos, que nossos pais são caretas e chatos.
Hoje mesmo, eu estava pensando isso.

Mas, ao começar a pensar em escrever essa matéria, deduzi que meus pais, apesar de tudo, estão certos. Eles já viveram tudo o que nós ainda vamos viver, é importante termos isso em mente.
É dificil pra mim, uma adolescente, tentar entender.

" Quando você tiver seus filhos você saberá como é"

Eu não sei. Penso que vou ser totalmente diferente com meus filhos, ser criança, adolescente com eles. Quero aproveitar, com o minimo de brigas.
Mas o futuro a Deus pertence e vamos deixá-lo quieto até o momento em que é para nós o vivermos.

Eu só penso cada vez mais.

É certo fugir de casa? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário