sábado, 19 de abril de 2014

Adolescência&Tecnologia



Geente, oi. Sabe, hoje mesmo quando eu acordei, já fui direto pro meu celular ver meu whatsapp. Estranho e divertido ao mesmo tempo ver o quanto estamos dependentes da nossa tecnologia atual.

Mas ai me lembrei que estava sem internet. Que bad. Larguei o celular para lá e vim para o computador, coisa que eu quase não ando fazendo nesses últimos meses já que o meu celular faz tudo o que eu preciso e tenho certeza que o seu também, não é mesmo?

Enfim, a tecnologia é o assunto principal do texto de hoje. É estranho como hoje, eu dependo dela pra fazer quase tudo. Manter contato com amigos que moram em outras cidades, mexer no meu facebook sem precisar sentar no sofá com o notebook no colo, ligar para alguém com apenas alguns toques na tela.
É, muito legal.

Só que as vezes nós podemos acabar dependentes até de mais dela. E não conseguirmos ficar nem mais um segundo sem ela.

Fica esperta e use com inteligência.

Adolescência&Tecnologia pode ser bem legal, usada com moderação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário