terça-feira, 1 de abril de 2014

Amando a distância



Ok, eu admito. Não devia ter me entregado dessa forma. Agora eu não sei controlar. Isso é um saco, ele tem namorada, e mesmo assim, o coração mal administrado conseguiu se apaixonar por esse amor impossível. Morando a mais de três mil quilômetros de distância, e eu aqui, me iludindo.
Tenho apenas o celular e o computador pra tentar conversar, me relacionar com ele. E esse amor não para de crescer.

As vezes, sinceramente, eu acho que o nosso coração gosta de sofrer. Ele se apaixona pelas mais improváveis pessoas e quem disse que conseguimos controlar? Seria muito bom se fosse possível porque eu não aguento mais tentar isolar esse sentimento dentro de mim.
Não quero parecer careta, mas sabe a sensação de que aquela pessoa nasceu para se encaixar na sua vida? É essa a que eu sinto, porque por mais que eu esteja me machucando com esse sentimento de amor a distância, parece que tudo vale a pena.

É, o amor é complicado mesmo, eu já tentei bater um papo comigo mesmo, mas não funcionou. Já recorri a minha mãe, conversamos bastante e eu consegui ficar um pouco menos confusa. Mas o que eu posso concluir, é que eu, uma mera adolescente, não tenho controle sobre meus sentimentos e me peguei amando a distância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário